OS PREGADORES DA PROSPERIDADE SÃO PROCLAMADORES DE OUTRO EVANGELHO CONFORME PREDITO POR PAULO. SE ALGUÉM OU MESMO UM ANJO TROUXER OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE VOS TENHO ANUNCIADO QUE É A CRUZ DE CRISTO, ENTÃO TEMOS QUE CONSIDERÁ-LO ANÁTEMA. POIS, O EVANGELHO DE CRISTO É O PODER DE DEUS PARA SALVAÇÃO DE TODOS QUE CREEM!
Se visitar albertocoutofilho.blogspot.com.br o irmão vai conhecer o DOSSIÊ PELOCANO e saberá mais sobre esta espurcícia cognominada teologia da prosperidade. Seu conservo, apologeta convicto. Alberto
O que tem de errado com a PROSPERIDADE? É pecado ser próspero? -Não! Qual é o erro então quando muitos falam mal da prosperidade?
- É o seguinte,nós não falamos mal da prosperidade,mas da Teologia da Prosperidade. A prosperidade é bíblica,mas a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE é anti-bíblica. Qual é a diferença então? É muito simples, a Teologia da Prosperidade,prioriza somente os bens materiais aqui e agora.Mas prosperidade bíblica prioriza primeiro o Reino dos céus.
Nós não somos a favor da Teologia da Prosperidade nem da Teologia da miserabilidade,mas acreditamos na providência de Deus que supre todas as nossas necessidades( Filipenses 4:19). Você entendeu a diferença agora porque condenamos severamente os pregadores da Teologia da Prosperidade? Recebido por e-mail.
Abençoamado José
ResponderExcluirPaz
Se visitar albertocoutofilho.blogspot.com.br
o irmão vai conhecer o DOSSIÊ PELOCANO e saberá mais sobre esta espurcícia cognominada teologia da prosperidade.
Seu conservo, apologeta convicto.
Alberto
O que tem de errado com a PROSPERIDADE?
ResponderExcluirÉ pecado ser próspero?
-Não!
Qual é o erro então quando muitos falam mal da prosperidade?
- É o seguinte,nós não falamos mal da prosperidade,mas da Teologia da Prosperidade. A prosperidade é bíblica,mas a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE é
anti-bíblica.
Qual é a diferença então?
É muito simples, a Teologia da Prosperidade,prioriza somente os bens materiais aqui e agora.Mas prosperidade bíblica prioriza primeiro o Reino dos céus.
Nós não somos a favor da Teologia da Prosperidade nem da Teologia da miserabilidade,mas acreditamos na providência de Deus que supre todas as nossas necessidades( Filipenses 4:19).
Você entendeu a diferença agora porque condenamos severamente os pregadores da Teologia da Prosperidade?
Recebido por e-mail.
obedeça à Deus
ResponderExcluir